CX (Customer Experience)
Vagas: 4 - Pouso Alegre
Descrição:
Buscamos um analista de Customer Experience bastante dinâmico, que represente nossa empresa e atue para garantir o sucesso dos nossos clientes. Você trabalhará em um ambiente agradável e colaborativo para oferecer um serviço excepcional aos clientes e uma rápida resposta a consultas. Deverá possuir excelentes competências para solução de problemas utilizando nossa solução de atendimento. Nosso candidato ideal terá bom conhecimento funcional de tecnologias de suporte e interesse em aprender e crescer na área.
Requisitos:
Competências de Relacionamento B2C;
Ser proativo e saber cooperar de forma genuína;
Escrever e falar bem, com capacidade de síntese;
Conhecimento de métricas de CX e CS e domínio de ferramentas de gestão de chamados e relacionamento;
Alta proatividade e capacidade de execução;
Experiência na resolução de problemas relacionados a Mac OS X, Windows, iOS,
Android, software, hardware, configuração de interface de rede e dispositivos IoT;
Será um diferencial ensino superior;
Local de trabalho: Pouso Alegre, MG;
Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT;
Aceita PCD: Todos
Formação Mínima
Ensino Médio-Completo
Regime de Contratação
Efetivo – CLT
Benefícios
Plano Odontológico:
Jornada Período Integral;
Trabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 17:30h;
Salário
R$ A Combinar